segunda-feira, dezembro 09, 2013

Estamos a praticamente duas semanas do Natal, uma época do ano que adoro!
Gostaria que todos os dias fossem Natal...Natal pelo espírito de entreajuda, Natal pelo amor ao próximo, Natal por dar com gosto e vontade sem esperar nada em troca...
Agora com filhos, o espírito natalício reina em casa e faz-me recordar dos Natais da minha infância, dos dias passados em frente à tv a ver desenhos animados alusivos a esta quadra, a ver o Natal dos Hospitais que passava no canal 1, a ouvir e a entoar cânticos de natal, tardes passadas a fazer o Presépio e a decorar a casa, a ajudar a minha avó a fazer "fritos e filhoses" e a esperar, esperar ... pelo dia 25 de manhã bem cedo para abrir os presentes que o Pai Natal trazia! A felicidade ficava espelhada no rosto de duas crianças, eu e a minha irmã...ao ver tantos presentes debaixo da árvore!!
Saudades dos tempos em que ainda acreditava no Pai Natal...saudades do imaginário infantil, da inocência das crianças...
Gostaria muito que em todas as casas reinasse o amor e a felicidade...isso são as melhores prendas podemos dar e receber! E ainda por cima, são gratuitas...está ao alcance de todos nós oferece-las a todos os que nos rodeiam...por isso, este ano seja feliz e faça alguém feliz neste Natal...ofereça o seu bem mais precioso...o seu AMOR, um beijo, um abraço, um amo-te muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário