terça-feira, março 11, 2014

Caixa de Memórias "Rosa"

Se bem me lembro, em tempos falei numa caixa de recordações que andava a fazer para a minha Princesa mais velha...esta caixa demorou algum tempo para ser terminada porque sempre que aparecia uma encomenda ou uma ideia nova, lá punha mãos-à-obra e a caixinha da minha Princesa ficava posta de parte :(... entretanto ela perguntava pela sua caixinha, e eu respondia que estava quase quase pronta!
Finalmente, resolvi terminar a sua caixinha, antes de iniciar a execução de outros presentes para a Páscoa! A minha Princesa merece tudo e ficou super feliz e vaidosa com a sua caixinha de recordações!!
A caixa é pintada com tintas acrílicas rosa claro, rosa escuro e branco e tem aplicação de découpage de guardanapo na parte exterior da tampa e découpage de foto na parte interior, com alguns brilhantes e acabamento em verniz. Além da caixa maior existem mais 4 caixinhas em forma de coração, pintadas nas mesmas cores, para guardar as suas recordações com aplicação de bonecos em biscuit - neste caso, o coto do cordão umbilical, a pulseira da maternidade (que eu tenho arrumados na cómoda dela), os seus maravilhosos caracóis (cortei-lhe um lindo caracol no passado dia 02/03) e os dentinhos que forem caindo daqui por uns tempos.


Vista da tampa da caixa. Tamanho 17x 17x7





Gostaram? É uma prenda linda para presentear um bébé recém nascido. Faço semelhantes por encomenda, basta-me dizerem como a idealizam! Beijinhos

1 comentário: