sexta-feira, agosto 15, 2014

Férias...

Finalmente...vou de férias!!
Não sei se sentirão a minha falta...vejo os números das visitas ao meu Blog aumentarem mas é tão raro ter comentários que me pergunto a mim própria se estou a ter algum "feedback" desse lado!! 
"Ei, vocês aí"... gostam de me ler? Gostam dos meus trabalhos? Que melhorias sugerem? Que trabalhos gostariam de ver publicados? ...
Fica a promessa de regressar em força em Setembro...vou aproveitar estas férias para fazer uma pausa, descansar com a família (se é possível descansar com 3 crianças pequenas) e pensar em ideias para novos projetos :)! 
Já agora aproveitem este tempo para "cuscarem" o meu Blog a vontade e escolher o vosso trabalho de eleição ;), estarei disponível para realizar o vosso pequeno sonho!
Adoro este pequeno espaço, adoro cada vez mais realizar-me através dos meus trabalhos de artesanato...
Vou sentir saudades...até Setembro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário