segunda-feira, novembro 03, 2014

Álbum e Livro de Honra de Batizado e 1º Aniversário - A Princesa MADALENA!

Não há nada como iniciar a semana e o mês com fotos de um artigo que que me deliciou realizar...
Como prometi à minha querida amiga Elsa, não podia deixar de fazer o Álbum/Livro de Honra da sua Princesa Madalena para comemorar o seu Batizado e 1º Aniversário.
Este modelo foi produzido no tamanho A4, com páginas internas decoradas artesanalmente, com cores fofas e claras! Achei que ficaria muito giro fazer a separação da parte dedicada ao Batizado da que é dedicada ao Aniversário.
Espero que a Elsa se lembre de imprimir as fotos para colar no álbum da Princesa ;)!
Eu adorei realizar este trabalho, espero que tenham também gostado do resultado final!































2 comentários:

  1. Fazer um livro de honra sugerido e feito pela minha amiga Sandrine, foi fabuloso, porque pude registar este momento tão importante da vida da minha princesa, onde ficou registado não só por fotos mas por mensagens todos os momentos com dedicatórias, de todos os convidados, para mais tarde ela poder ter ideia de como foi importante para nós este dia... faço aqui uma sugestão aproveitem apesar de estar lindo, vão adorar registar este momento desta forma obrigada amiga

    ResponderEliminar
  2. Quantas folhas tinha o álbum? Adorei a ideia :-)

    ResponderEliminar