terça-feira, dezembro 16, 2014

E de repente...

O tempo passa depressa demais...parece que ainda ontem era verão e de repente já estamos no Natal!
Estive de férias durante a semana passada...tinha muitos planos, imensas coisas por fazer e a semana chegou ao fim com a sensação de que não fiz nada. Também vos acontece?
Na terça andei em limpezas e arrumações (superficiais...porque uma casa com três crianças está sempre arrumada à maneira delas :) ). Quarta fui ao cabeleireiro...este cabelo já precisava de um corte e de uma côr! Sinto-me muito melhor...afinal, sou mãe mas também sou mulher! Para o próximo ano um dos meus desejos será ter mais tempo de qualidade para mim :). Quinta tive de ir ao hospital levantar uma medicação e sexta fui almoçar com uma amiga e fazer compras no shopping! 
No meio disto tudo, não descansei metade do que gostaria...nem fiz todos os objectos que gostaria de ofertar no Natal, apenas dois lindos pratos natalícios :).



Sem comentários:

Enviar um comentário