segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Dia do Pai 2015 - aceitam-se encomendas!

Estamos a aproximar-nos de mais uma data importante...a comemoração do dia do Pai, aquela pessoa especial na sua vida, que a criou e que a ama acima de tudo (na maioria das vezes)!

Podemos presentear o Pai com gestos de carinho e amor, com um telefonema, com pequenas lembranças criativas e personalizadas pelos filhos, ao gosto de cada um...deixe fluir a sua imaginação e idealizar o presente ideal para o Dia do Pai dos seus filhos ou do seu Pai!

Uma óptima opção de presente para o dia dos pais é uma montagem com várias fotos dos filhos com o Pai, nos melhores momentos do dia-a-dia ou então uma montagem vídeo com fotos e vídeos e dedicatórias para o Pai.

A tradicional moldura com fotografia resulta sempre e fica bem em qualquer lado, seja na mesa de cabeceira, na secretária, na sala...  Uma caixa com découpage de fotos é também uma excelente opção - vejam como ficou a minha Caixa dos 5 Sentidos do Amor ;)!

Deixo-vos com alguns exemplos das minhas molduras...ficam tão lindas e com toda a certeza o Pai irá adorar :) (este será o presente para o Pai das minhas filhas - mais difícil será ter tempo para a fazer sem que ele veja).




Ficam aqui os links das sugestões que dei o ano passado para o dia do Pai:

Sem comentários:

Enviar um comentário