segunda-feira, abril 11, 2016

Número 6 em 3D para a Frozen Party - DIY


Quando preparei a Violetta Party, o ano passado, deixei um PAP dum número em EVA feito em 3D mas não tinha fotos. 
Prometi então, deixar-vos mais tarde um PAP com fotos. 
Como o prometido é devido, aqui ficam as fotos do nº6 em 3D da Frozen Party da minha Princesa:

1º Imprimir o número em tamanho grande - eu fiz em Arial 750;

2º Recortar o número e passa-lo para o cartão, repetindo mais uma vez - necessitamos de ter dois números;


3º Recortar cerca de dois rolos de papel higiénico em bocados de 2 cm e colar no número - eu usei uma cola vinílica mas pode ser usada cola quente;


4º Colar o outro nº6 em cartão por cima do que tem já colado os bocados do rolo de papel higiénico;


5º Recortar umas tiras de papelão (eu usei o papelão das caixas de cereais porque são mais maleáveis) para tapar a profundidade do número - tendo cuidado para que os remates fiquem em zonas menos visíveis;


O 6 em 3D totalmente montado.
6º Pintámos o número em cartão da cor desejada - a minha filha quis ajudar na preparação da sua festa e encarregou-se desta parte :). Demos duas demãos de tinta azul!


7º Depois de pintado, enrolámos o número em tiras de tule azul;


8º Enrolámos também tiras de tule branco;


9º Por fim, aplicámos alguns flocos de neve em EVA e cartolina, uns brilhantes e temos um lindo 6 em 3D para a Frozen Party!


Espero que tenham gostado e que vos sirva de inspiração!






3 comentários:

  1. Eu gostei ficou muito chique para uma festa digna de uma princesa "Frozen"

    ResponderEliminar
  2. Adorei, acho que vou me arriscar em fazer pro aniversário da minha filha agora em setembro, mas vou colocar florzinhas de papel.
    Dá uma olhadinha no meu blog karinepossari.blogspot.com.br
    Bjk

    ResponderEliminar