terça-feira, abril 26, 2016

Resultado do Passatempo "A MELHOR MÃE DO MUNDO" - Parceria com o Blog 4Reizinhos

O passatempo chegou ao fim no passado dia 22 de Abril pelas 23h55! 
O prémio é a linda moldura "Adoro-te Mãe" para fotos de tamanho 10 x 15.


Foi muito difícil escolher a melhor frase que representasse a melhor mãe do mundo!
Todos os concorrentes tinham argumentos de peso para provar que tinham a melhor mãe do mundo :).
Depois de algum debate, eu e a Catarina,  reduzimos a lista às que nos pareceram ser as cinco melhores frases. Ficámos então num impasse pois nenhuma de nós era capaz de escolher uma.
Decidimos então fazer um sorteio Random com as cinco melhores frases. As seleccionadas foram:
1 - Joana Carvalho Mata
2 - Ana
3 - Valdineia Arade de Freitas
4 - Adriana Rito
5 - Cátia Santos

A feliz contemplada foi a Valdineia Arade de Freitas, que foi já contactada, com a seguinte frase: "Minha mãe é a melhor do mundo porque me ensinou a viver a vida com alegria, ensinou a amar a Deus e respeitar as pessoas independentemente da cor ou religião. Seus olhos sempre sinceros quando precisei de uma lição. Sua força e seu amor me ensinou a caminhar e me deram as asas que eu precisava para voar...Te amo mãe, perto ou longe sempre te amarei".
Muito obrigada a todos os que participaram!


Sem comentários:

Enviar um comentário