sexta-feira, maio 26, 2017

Soy Luna Party!

A Soy Luna Party da minha Princesa correu literalmente sobre rodas... A minha Princesa divertiu-se imenso, o que me encheu de alegria!
Alugámos o espaço no My Padel Center - Mafra e contratámos o Beijinho Mágico para a animação (pinturas faciais, trampolim e jogos desportivos - o trampolim é a diversão de eleição da miudagem :)) 
Toda a decoração foi personalizada por mim, bem como a confeção dos bolos e doces!
Decorei a mesa do bolo com uma toalha azul clara e um saiote de mesa rosa, os cupcakes foram colocados numa caixa de morangos reciclada  e num centro de mesa feito em EVA, as latas recicladas foram pintadas de rosa e azul e aplicaram-se imagens da Soy Luna para os talheres, os frascos de vidro reciclados com imagem com a foto da Luna, o Patim em 3D com indicação do nº de aniversário, o banner de parabéns ...
O bolo de iogurte, gelatinas, quiche e o  bolo de aniversário, foi tudo confecionado por mim. O bolo de aniversário, era metade bolo de chocolate e metade bolo de cenoura com recheio e cobertura de ganache de chocolate - estava uma delícia e muitos repetiram!
Mais um aniversário bem sucedido...
Já estamos a pensar no aniversário das mais pequenas em Julho ;)!







1 comentário:

  1. Que festa mais linda, aposto que a princesa adorou, só mesmo tu para teres paciência para fazer tudo isto , reparem em todos os pormenores está o máximo

    ResponderEliminar